domingo, 11 de janeiro de 2009

2009!!!

2009!!! Chegou...um ano muito importante para nos...como esperamos a sua chegada...mais alguns meses e estaremos partindo para a maior aventura de nossas vidas!!! A todos um feliz 2009 !!!!!

3 comentários:

  1. Ola Lud e Ricco 0MD!!!!
    Eu quero desejar a voces um otimo ano de 2009 (que so comecou realmente em fevereiro, em SSA), uma otima viagem, um otimo recomeco de vida, um otimo tudo que vai acontecer e tem acontecido nesse ano. Desejo que tudo seja MARA para voces. Eu nao poderia desejar isso antes, porque aqui, nada que voces fizessem seria MARA!
    A nao ser uma coisa rsrsrs: que foi tocar a minha vida de tal maneira, que nunca mais vou esquecer.
    Estou aqui em pleno sabado de aleluia, no meio do feriado, trabalhando, nesse pais-nao-catolico-anti-feriados, e a unica coisa que consigo pensar, eh em como eu estaria feliz se eu estivesse com toda a minha familia comendo um peixinho e ovos de cholocate, e descansando no feriadao...
    Nao estou feliz dessa maneira, mas tb nao estou sofrendo ... Estou "congelada" como diriam alguns amigos!! rsrsrs
    E esse sentimento dentro de mim, poucas pesoas podem entender. Voces sao algumas delas.
    E poder dividir sentimentos, emocoes, momentos tao impares, tao incomuns como esses, com pessoas como voces, com certeza teve um gostinho melhor. Sou feliz de poder ter conhecido voces!
    Porque sao unicos. Sao especiais. E serao inesqueciveis.
    Lud e eu passamos por coisas que ninguem no mundo pode compartilhar. Nem ao menos Ricco 0MD !! Apesar dele saber de tudo, ele nao estava no momentos em que nos trocavamos olhares e sabiamos o que a outra estava pensando. Ele nao estava presente nos momentos em que riamos de besteiras, porque o contexo sempre faz toda a diferenca. Ele nao estava presente nas nossas conversas pelo msn enquanto estavamos a 2 metros de distancia uma da outra. Ele nao me viu dancar. Ele nao me viu tropecar tantas vezes. Ele nao viu a Lud dando gargalhadas das minhas besteiras. Ele nao esteve sentado ao meu lado durante 10 horas diarias. E ele nao viu a Lud passar uma hora do dia dela dentro de um carro durante anos!! Apesar de estar falando com ele... Ele nao estava presente para ver a cena.
    Eh por essas e outras Lud, que quero que saiba que provavelmente vou esquecer de muitos momentos que passamos juntas rsrs, so nos duas, mas nunca vou esquecer do principal detalhe: o quanto voce foi especial.
    Minha amiga. Conselheira. A vezes mae. Companheira. Muitas vezes mae!!! Eu gosto de demais de voce !!!! E talves eu tenha dito muito poucas vezes. Por isso venho aqui deixar registrado. Pra sempre!

    Estou sentindo sua falta. Nao vejo a hora de reve-los.

    Mais uma vez, CUUURTAM DEMAAAAAIS tudo por ai. Ficarei aguardando os updates!


    Love ya!! (com sotaque bem americano, daquele jeitinho que voce gosta!)

    Um beijo grande. E boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Puts, so agora fui ler e vi que escrevi talvez com S!!! Caso aparecam outros erros gramaticais, nao reparem!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, muito obrigada pelas suas palavras, ameiiiiiiiiii!!! So voce sabe, so nos vivemos... emocoes nao faltaram, mas cada uma valeu a pena, cada momento valeu muito a pena. Voce foi e e muito importante pra mim, nao tem como eu me lembrar dos fatos sem voce estar no meio. Acompanhe a nossa viagem, fica perto da gente nesta etapa tambem. Saudades enormes de voce, te amo demais, beijos Lud.

    ResponderExcluir