domingo, 19 de abril de 2009

DIA 4 - GRAMADO

Acordamos bem cedo para conhecer a região de Gramado, visitamos o Lago Negro...

...fomos depois visitar o Minimundo, gostamos muito....

Saímos do Minimundo e fomos para Canela, são 6 km de distãncia, várias lojas, restaurantes, museus etc...

Chegamos no Parque do Caracol, de onde se tem a vista da Cascata do Caracol, show de bola, o parque tem várias trilhas, uma torre panorâmica onde se tem uma vista de 360 graus de todo o parque...

...descemos uma escadaria de 927 degraus para ver a cachoeira por outro ângulo...

... a chuva pegou forte e a temperatura caiu muito, imaginem a subida da cachoeira nessas condicoes, chegamos cansados e completamente molhados...

...Comemos e fomos visitar a fabrica de chocolates Caracol...

...voltamos para a pousada no final da tarde, na estrada não dava para ver nada por causa da neblina, a idéia era visitar o parque Aparados da Serra que fica á 130 km de Gramado, mas a chuva não deu trégua e achamos melhor seguir viagem. No próximo post já devemos estar no Uruguai...

PS: Acho que o melhor negócio aqui no Rio Grande do Sul deve ser uma fábrica de garrafas térmicas, todo mundo anda com uma na mão o tempo todo.