A "RUTA 40" nos fez sentir na pele porque é tão famosa e também tão temida. Estava em obras e com muitos buracos. Mas o visual compensa tudo.
Passamos por El Bolsón e a estrada vai a 600 metros abaixo do nível do mar, incrível, tentei tirar a foto do altímetro mas o cristal do relógio reflete e a foto não ficou boa.
Por vários kilômetros tivemos a companhia da Cordilheira dos Andes.
É realmente impressionante!
Continuamos seguindo rumo ao norte em direcão a Bariloche e a cada curva a Cordilheira nos mostrava um pouco mais de toda sua beleza.
Para chegar em Bariloche passa-se dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi, chovia muito e não pudemos ter uma boa vista do que o parque oferece.
Somente em algumas partes pudemos ver os lagos e as imensas montanhas que nos davam as boas vindas a Bariloche. Conseguimos uma cabana de frente ao lago e até agora foi a hospedagem mais barata, ficamos surpresos pois Bariloche por ser uma cidade turística pensávamos que seria caríssima. Saimos para comer, trocamos algumas doletas e voltamos para nossa cabana. Lá fora continua chovendo, espero que amanhã o sol apareca, para que possamos conhecer toda a região, vamos torcer!!!! Abracos em todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário