sábado, 27 de junho de 2009

DIA 70 - BAURU (SP) - ELÓI MENDES (MG) - BELO HORIZONTE

24/06/09O dia em Bauru amanheceu nublado mas sem chuva, um bom sinal. Seguimos em direcão ao sul de Minas. Na estrada as famosas plantacões de cana do interior de São Paulo. Uma maravilha!










As estradas são ótimas e os pedágios caros. Esse é o preco que se tem de pagar para fazer uma viagem tranquila.












Na região de Pocos de Caldas a paisagem muda raicalmente. Um mar de montanhas na Serra da Mantiqueira.






A Lud ficou encantada com a plantacão de girassol. Alguns pontos das estradas no sul de Minas estão em péssimas condicões, uma buraqueira só.













Por volta de 2 da tarde chegamos em Elói Mendes. Fomos visitar a Kika, uma amiga que eu não via a mais de vinte anos. Não avisamos nada chegamos de surpresa!










Foi ótimo!!! Uma pessoa maravilhosa, nos recebeu em sua casa com um bom café da região e uns biscoitos caseiros de dar água na boca!!! Valeu Kika, abracos!!!









Passamos a tarde toda lá em Elói Mendes. Já era quase 6 da tarde e seguimos para Belo Horizonte. Na rodovia Fernão Dias um movimento assustador. Chegamos em casa por volta de 9:30 da noite. Depois de 70 dias e mais de 23500 km rodados a Travessia Austral chegava ao fim. Realizados, felizes, uma sensacão de missão cumprida e um gostinho de quero mais. Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram com a gente nesses dias e dizer que foram os melhores dias de nossas vidas, tudo valeu a pena! Obrigado a todos!!! Daqui mais alguns dias vamos postar os vídeos, as consideracões finais, dicas etc. Valeu galera, uma forte abraco em todos vocês!!!! Rodrigo e Ludmilla.







2 comentários:

  1. Sejam bem vindos ao lar....foi otimo ter acompanhado vcs nessa travessia....parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu de mais Rodrigo e Lud, vcs fizeram a viagem dos sonhos, com coragem real, ela esta gravada e se deus quiser ainda vou seguir este roteiro.Valeu.
    Abraço

    ResponderExcluir