domingo, 14 de junho de 2009

DIA 57 - CUSCO

11/06/09Chegamos em Cusco ao meio dia, foram 15 horas de viagem. Pegamos um táxi, que teve que dar uma volta grande, pois a praca estava fechada por causa da festa de Corpus Christ. Chegamos ao hotel, tomamos um banho e organizamos nossas coisas. A galera ligou dizendo que estava na estrada desde a noite anterior e nao podia passar por causa do bloqueio que os índios estavam fazendo. O rapaz que vendeu para eles o pacote até Puno iria buscá-los em uma cidade próxima. Tiveram que andar alguns kilômetros. Só conseguiram chegar em Cusco por volta das 4 da tarde.



Enquanto eles nao chegavam saímos para ver a festa na cidade. Acima o prato típico que estava sendo servido em todos os lugares.










As ruas estavam lotadas.








































































Fomos a alguns centros de artesanato. A galera chegou contando as novidades e marcamos de encontrar na Plaza de Armas mais tarde para comemorar nosso último dia em Cusco e nos despedirmos, pois amanha todos seguem seu caminho.






























Estava rolando um carnaval em uma praca acima da Plaza de Armas. Muita cerveja, música e danca.








Os nativos comecaram a ficar muito loucos e jogavam cerveja para cima, molhando todo mundo. Saímos correndo de lá.
















E fomos para o nosso bar de sempre. Mais cerveja, pisco e muita música.









Depois fomos dancar nos clubs de Cusco, um agito só. Muito bom, a noite de Cusco é extremamente animada, mais cerveja e mais pisco...kkkk!!!!




















Fomos embora já passava de 1 da madrugada. Nos despedimos. Valeu galera por tudo, foi ótimo passar essa semana na companhia de voces. A Travessia Austral virou Travessia Astral por causa de voces, obrigado!!!!! Fomos dormir e amanha bem cedo seguiremos viagem!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário