Depois de muitas curvas e belas paisagens chegamos a cidade de Juliaca, o lugar mais horroroso que já vi na vida, se alguém um dia te convidar para passear em Juliaca no Peru, não aceite de maneira alguma, por dinheiro nenhum!!! kkkk!
A estrada tinha umas partes bem ruins.
No caminho entre Juliaca e Cusco rodamos mais de 300 km dentro do vale margeando os rios. Passamos por Abra La Raia, o ponto mais alto a mais de 4500 m.
O passeio pelo vale é uma coisa de cinema. Cruzamos dezenas de pequenos vilarejos e pudemos ver como os peruanos dessa parte do país ainda vivem como seus antepassados.
São milhares de pequenas propriedades e não existem máquinas ou coisa parecida, tudo feito com as próprias mãos e tudo sendo carregado nas costas.
Em Cusco encontramos com o meu irmão, minha cunhada e um casal de amigos. Saíram de Belo Horizonte foram até Lima onde nos disseram que durante o city tour na cidade tomaram 1 litro de wisky, imaginem!
Olá tiurma....Agora a galera aumentou.estamos aqui acompanhando ....abraços a todos...e divirtam-se muito..."não bebam muito eh!!! kkkkk...até parece..né...rsrsrs. beijos...
ResponderExcluirEstou ansiosa para ver as fotos do Vale Sagrado dos Incas...beijos a todos .....bom voyage.
ResponderExcluir